Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
A RedePETRO Pernambuco está na 21ª edição da Fimmepe

A RedePETRO Pernambuco está na 21ª edição da Fimmepe

No evento que reúne segmentos de energia renovável, máquinas e equipamentos, elétrica e eletrônica e setores industriais, o stand da RedePetro Pernambuco foi muito bem aceito pelos visitantes e expositores, na Feira.



Foi dada a largada da FIMMEPE nesta terça-feira (20) , e empresas de vários setores se reúnem no Centro de Convenções de Pernambuco, permanecendo até a próxima sexta-feira (23). A 21ª edição da Fimmepe Mecânica Nordeste – Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico de Pernambuco é uma das feiras mais importantes do Nordeste e a RedePETRO Pernambuco em parceria com o SEBRAE e a organização da própria FIMMEPE, proporcionaram um espaço diferenciado para que as empresas associadas da Rede mostrem seus produtos e serviços. As empresas que estão expondo no stand são: Emecinco Contabilidade, Emprotec, Jeffil, Soldatec,Tecnoferr, Cigam PE, Mecol e Norte Laser. Essas, estão trazendo ao público novidades em tecnologias de ponta em serviços e produtos.


Além da exposição de produtos e serviços, o evento conta com uma vasta programação de capacitação e atualização, que inclui seminários, palestras e workshops. A expectativa é que a feira gere cerca de R$ 180 milhões em negócios.





Na ocasião Aldiceia Rodrigues, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco que também é palestrante do evento, esteve presente no stand da RedePETRO, ela trás boas novas às indústrias da região afirma que “o conceito de ociosidade de crescimento econômico é de um contexto geral do Brasil, mas mesmo com todos esses motivos Pernambuco ainda continua crescendo, estamos com novas empresas chegando, novos protocolos de intenções sendo assinados junto ao Governo do Estado para instalação de novas empresas no estado, e geração e empregos. Então em 2016/2017 eu acredito que Pernambuco vai alavancar a economia”, argumenta.



Jefferson Barros, diretor da JEFFIL, reconhece a importância de estar presente numa feira com esse porte, expondo as especialidades da empresa com cortes de plasma. “ É importante pra nós, principalmente pela divulgação e exposição de que Pernambuco possui empresas especializadas tecnicamente na parte de metalmecânica, com engenheiros na parte de projetos, de acompanhamento, e assessoria do que vai ser feito até uma melhoria técnica nos produtos dos clientes e nós estamos aqui mostrando isso para o mercado local de uma forma geral” , ressalta Jefferson.



E para Jonathas Danillo da Tecnoferr, mais uma das empresas expositoras no stand da Rede Petro Pernambuco estar na feira é uma grande oportudidade, “Estamos aqui para apresentar a nossa empresa para o público e mostrar algumas novidades no ramo de metalmecânica”, argumenta Danillo.



É importante que as empresas participem desta edição da feira pois o evento oferece oportunidades de negócios em diversas áreas, pois além da Fimmepe Mecânica Nordeste acontecerá em paralelo à 7ª Forind Nordeste - Feira de Fornecedores Industriais, trazendo para os profissionais do setor um maior fortalecimento com a indústria e também acontece a Movimat Nordeste como evento simultâneo.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook