Esqueci a senha Associe-se

Conheça a RedePETRO

A RedePETRO Pernambuco é uma associação de empresas pernambucanas fundada em 2010 com a MISSÃO de QUALIFICAR E AMPLIAR A COMPETITIVIDADE DAS SUAS ASSOCIADAS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA CADEIA PRODUTIVA DE PETRÓLEO, GÁS, NAVAL E ENERGIA.

Participar da RedePETRO Pernambuco é uma oportunidade extraordinária de todas as empresas pernambucanas se fortalecerem exercendo o associativismo e cooperativismo, utilizando estratégias de gestão para obter resultados coletivos.

Por ser uma Rede empreendedora e com grande diversidade de associadas, a RedePETRO Pernambuco é mais versátil para atender em todos os segmentos da cadeia produtiva do petróleo, gás, naval e energia.

A RedePETRO Pernambuco, hoje com mais de 70 associadas e se fortalece com suas estratégias de gestão visando ganhos de competitividade e integração no mercado trazendo oportunidades comerciais as suas associadas. Oferecemos as associadas condições de capacitação e desenvolvimento de inovações para que com o aumento da competitividade aproveitem todas as oportunidades do mercado.





Visão de futuro

Nossa VISÃO DE FUTURO é ser a mais atuante Rede Petro na cadeia produtiva do petróleo, gás, naval e energia, com 500 empresas associadas, operando de forma sustentável.

Nossos valores

Trabalhar num ambiente associativo dentro dos princípios éticos, morais e tecnológicos, garantindo a confiabilidade dos clientes, parceiros e colaboradores, preservando o meio ambiente e a sustentabilidade da rede.

História

A RedePETRO Pernambuco teve inicio no SEBRAE-PE em 2007, quando alguns empresários participando da consultoria realizada pelo projeto petróleo e gás, sobre auto diagnóstico do setor metal mecânico, deram continuidade ao propósito de se qualificar em áreas de planejamento, qualidade, finanças, cooperação, sendo um desses cursos o Aproar – Direcionamento Estratégico.

Nos anos seguintes, conscientes das necessidades de obterem maiores qualificações e uma estrutura encorpada para atender as demandas de grandes empresas da região, este grupo agregou mais empresas que participaram de cursos como o Programa SEBRAE de Gestão da Qualidade, passando em 2009 a se chamar Grupo RedePETRO Pernambuco.

Exigindo o momento de um ambiente mais associativo o SEBRAE ofereceu o Programa Redes Associativas, onde se elaborou o planejamento estratégico do Grupo RedePETRO Pernambuco para 2009/2010, buscando o desenvolvimento, estruturação e legalização da RedePETRO Pernambuco para o fornecimento de bens e serviços da cadeia produtiva de petróleo, gás, naval e energia.

Diretoria

Presidente: Ronaldo Barros ( Portal do Locador) - presidencia@redepetropernambuco.org.br / rbarros@portaldolocador.com
Diretor Marketing: Josias (Mecol) - administracao@redepetropernambuco.org.br
Diretor Técnico: Ricardo Oliveira - ricardooliveira667@hotmail.com
Diretor Administrativa Financeira: Marina (Emprotec) - marina@emprotec.com.br

Facebook