Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Feira do Empreendedor 2012

Feira do Empreendedor 2012

Abrir o primeiro negócio. Ampliar o que já está dando certo. Descobrir novas ferramentas para vender mais e melhor. Inovar. Conhecer novas oportunidades no Estado de Pernambuco. É o que a Feira do Empreendedor 2012 vai oferecer a você, que deseja empreender.

São mais de 380 atividades gratuitas, em quatro dias de evento, com palestras, seminários, oficinas, mostra de oportunidades de investimentos, projeto Sebrae 2014, atendimento personalizado, tecnologia e inovação, orientação para empreendedor individual e outras ações fundamentais como a inserção da inovação na gestão das micro e pequenas empresas, setor que representa cerca de 98% das empresas de Pernambuco.

O Sebrae transforma o Centro de Convenções de Pernambuco no centro de negócios e de empreendedorismo do Estado.

Público Alvo

Candidatos a empresário que tenham interesse em abrir uma empresa, empresários interessados em ampliar ou diversificar seus negócios, empreendedores individuais, estudantes universitários e de cursos profissionalizantes, instituições de ensino, pessoas que buscam empreender e complementar sua renda, investidores, entre outros, são bem-vindos ao evento.


DATA
De 17 a 20 de outubro de 2012.

LOCAL
Centro de Convenções de Pernambuco – Complexo Viário de Salgadinho s/n, Olinda/PE.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De quarta a sexta: das 10 às 22h
Sábado: das 10 às 20h

ÁREA TOTAL DO EVENTO
Pavilhão Norte do Centro de Convenções = 10.000 m2.
Área Montada: 4.800 m².

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook