Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
FIMMEPE 2012 e Rodada de Negócios

FIMMEPE 2012 e Rodada de Negócios

Ocorreu no dia 25 de Setembro na Sede da RedePetro Pernambuco, reunião executiva para tratar sobre a Feira da Indústria Mecânica (FIMMEPE) e Rodada de Negócios. Com a presença de Carlos Cavalcanti, Josias Lima, Otávio Carvalho e Patrícia França foram discutidos os assuntos referente à feira e sobre a Rede.
Na reunião ficou definido que Carlos Cavalcanti ficará responsável pelo banner de cada empresa que irá expor e também dos patrocinadores na FIMMEPE. Será confeccionado 1.000 (mil) folders da Rede com os nomes das dezesseis empresas e dos dois patrocinadores para serem distribuídos no evento. Quanto aos brindes será disponibilizado canetas pela Rede e ficou sugerido para que os expositores levassem seus brindes. No dia 3 de Outubro, próxima quarta, às 19h na sede da Rede terá reunião com os associados participantes da FIMMEPE.
Sobre a rodada de negócios segue abaixo o link para inscrição e será enviado para as associadas novamente por email, o responsável pela rodada é Carlos Cavalcanti.

Para dúvidas entrar em contato pelo email cadastro@redepetropernambuco.org.br ou pelo telefone (081) 3083-5943.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook