Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Foi um Sucesso a Participação do PortaldoLocador.com na Concrete Show 2016

Foi um Sucesso a Participação do PortaldoLocador.com na Concrete Show 2016

Mais um evento realizado com brilhantismo foi a participação do Portal do Locador e AssessoriaIntegrada em mais uma edição da Concrete Show.

O evento aconteceu nos dias 24 e 26 de agosto de 2016, no São Paulo Expo, em São Paulo e é considerado um dos mais importantes atividades da construção civil mundial, além de ser a maior na América Latina e 2º maior do mundo nesse segmento. O Concrete Show South America (10ª Feira internacional em tecnologia e soluções para a cadeia produtiva do concreto e da construção civil) ocorreu em um momento estratégico para os negócios da construção.

Diante de um ambiente econômico desafiador, a previsão é que o setor da construção civil mantenha seu PIB estagnado. O cenário é de busca por soluções que possibilitem o aumento da produtividade e a redução de custos na construção, como alternativa a manter a rentabilidade das empresas.

Apesar da quantidade reduzida de expositores por conta da recessão que passa o nosso país e que atingiu diretamente as empresas ligadas ao setor de Construção Civil, a quantidade de visitantes foi muito boa e selecionada. Para Ronaldo Barros, diretor do PortaldoLocador.com “Tivemos visitas de diretores de importante empresas de Locação e também muitos que não conheciam ainda a nossa plataforma de Aluguel de Máquinas e Equipamentos. E isto é muito importante para aumentarmos nossa visibilidade e entendimento de como funciona o nossa proposta de valor”.

Em visitas a alguns expositores presentes, constatamos que havia uma superação às expectativas dos mesmos quanto aos negócios gerados. Foi um prazer verificarmos que muitos expositores conseguiram gerar negócios que superem os custos da exposição na feira, bem como gerar muitos negócios para o futuro. E já estamos nos organizando para a próxima Concrete Show 2017. Pois o PortaldoLocador.com já é parceiro de mídia confirmado e iremos manter além de ampliar a nossa participação. Aguardamos a sua visita no próximo ano.



Saiba mais sobre a Concrete Show em: www.concreteshow.com.br

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook