Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Reunião de Julho da RedePetro Pernambuco

Reunião de Julho da RedePetro Pernambuco

Muitas novidades:

A reunião começou com conversas informais entre os empresários dando um panorama sobre as suas atividades de negócios. Há um cenário bastante desanimador da maioria das empresas pois houveram movimentações de aquisições por parte de multinacionais que mudaram as negociações e afetaram algumas associadas da RedePetro Pernambuco.

Participação da RedePetro Pernambuco na Petronor

O presidente da RedePetro, Sr. Otávio Carvalho, começou dando informes acerca da participação no evento que aconteceu na semana passada, nos dias 13 a 15 de julho. Uma das informações foi o registro da marca Petronor e Petrosul por um dos associados e que há a intenção de se criar um website para atração de negócios que ficou de ser detalhado no futuro.

Outra novidade é a notícia (ainda não formal) que há possibilidade da Petrobrás vir a se desfazer de algumas unidades de negócios na região Nordeste. Inclusive foi observado por Otávio, que não houve a presença da Petrolífera no evento apontando um desinteresse de prestigiar os empreendedores que são seus fornecedores. Por enquanto essa informação ainda é apenas uma suposição, no futuro iremos ter mais detalhes para fornecer.

Participação da RedePetro na FIMMEPE

Foi colocado em pauta como será a participação da RedePetro Pernambuco na feira Mecânica Nordeste que acontece em outubro/2016. Diante da impossibilidade de fechar um grupo de empresas interessado em ratear um grande stand, ficou definido que a entidade faria parte do stand da FIMMEPE marcando assim presença institucional durante este importante evento.

Também ficou definido que teremos um dia que será oferecido um coquetel para os associados em um dos dias do evento. Será um momento de descontração para trocar ideias e fazer alguns negócios. Não fique de fora!

Eleição de novo diretor de Marketing da RedePetro Pernambuco

Outra pauta do dia foi a eleição da diretoria de Marketing da não associação que teve a vacância do cargo pelo seu antecessor, Márcio Bourbon que está sem tempo para se dedicar às atividades da Rede. O processo se deu com a indicação do Ronaldo Barros, então diretor de Marketing e Vendas do Portal do Locador para o cargo. A votação foi por aclamação dos presentes e após cumprimento dos prazos legais, o Ronaldo assumirá o cargo em definitivo.

Palestra: Gestão de Conflitos

Mais uma belíssima palestra apresentada pelo diretor técnico da RedePetro, Sr. Ricardo Oliveira. Acompanhe os nossos posts que em breve teremos uma matéria completa sobre este importante assunto para os empresários.

Registramos a presença das associadas: AA Contabilidade, Emprotec, Himetra, Mecol, Portal do Locador, Soldatec e WT Engenharia.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook