Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Linha cronológica de empilhadeiras na história

Linha cronológica de empilhadeiras na história

Empresa Brasileira se destaca por ter atuação influente desde os anos 90 até os tempos atuais.
A aplicação das empilhadeiras no mercado é um índice de demanda e economia em geral para os setores: industrial, comércio, construção civil, setor de transportes e outras áreas, por ser o reflexo de equipamento de extrema versatilidade de utilização.
O serviço que era feito manualmente antes da revolução industrial hoje em dia exige agilidade. O segmento, além de ser um termômetro de serviços de outras áreas também gera emprego e agrega valor a outras profissões.
De acordo com estudos as primeirasempilhadeiras surgiram em 1906 (na verdade nem eram conhecida como empilhadeiras na época, era só uma engenhoca para embarcar a bagagem dos passageiros no trem), na estrada de ferro de Pensilvânia. Em 1917 junto com arevolução industrial que teve como grande marco a rapidez dos serviços com a automação dos processos surgiram as primeiras empilhadeiras mais parecidas com as que hoje conhecemos.A necessidade acelerou o desenvolvimento de novos modelos e marcas para de modo satisfatório atender as novas necessidades de mercado. Dai por diante notou-se o desenvolvimento de diferentes tipos de equipamentos para movimentação de volumes principalmente no Reino Unido.
Ainda em 1917, a CLARK marcou a época com o desenvolvimento doTructractor (caminhão trator) que transportava materiais. Em 1918,alguns desses caminhões foram construídos, e em 1919 a marca decolou com a venda de mais de 75 caminhões tratores. Em 1956 a Toyota lançou sua primeira empilhadeira,mas só foi comercializada nos EUA apenas em 1967. E desse ano, até os anos 2000 o nicho vem dando grandes avanços em tecnologia e qualidade de serviço.
A MULTYLOG é uma empresa de aluguel de empilhadeiras, atua desde 1998 e possui experiência com equipamentos de Movimentação e Armazenagem das mais conceituadas marcas. A empresa é associada da Rede Petro Pernambuco e está sempre em eventos para capacitação e conhecimento dos mais modernos equipamentos, esteve presente na terceira edição da Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, A CeMAT 2015 e já esteve presente em outras edições da feira na Alemanha. Vale salientar que a Multylog é uma empresa multimarca, e atende um vasto público além de possuir um website de fácil navegação para saber mais acesse http://www.multylog.com.br.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook