Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Encontro informal da RedePETRO Pernambuco – um verdadeiro cluster de negócios

Encontro informal da RedePETRO Pernambuco – um verdadeiro cluster de negócios

A RedePETRO, promove encontros mensais com empresários, visando o desenvolvimento e crescimento dos mesmos, no mercado.

O evento acontece toda primeira quinta-feira do mês, a última foi no dia 5 de maio de 2016 no Spettus-Derby, na região metropolitana do Recife. Empresários associados a RedePETRO Pernambuco estiveram no local para trocar experiências e conversar sobre negócios.

Imagine um ambiente no qual todos tem interesses em comum, são pessoas que compartilham a mesma vontade de crescer e se destacar no mercado competitivo nesse momento turvo da economia Brasileira, são empresários conceituados em diversas áreas de atuação que estão reunidos em um local descontraído para conversar sobre negócios e descobrir soluções.

A organização da RedePETRO PE, acredita que é necessário transformar seus associados em profissionais em excelência, nassuas especialidades empresariais. Em decorrência disso, tem se posicionado de forma ativa para engajar os empresários em reuniões onde possam aderir mais conhecimentos e facilitando a participação em feiras e capacitações voltadas aos setores de petróleo e gás, naval e indústria.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook