Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
RedePETRO Pernambuco aponta  oportunidades de crescimento para as empresas associadas em 2016

RedePETRO Pernambuco aponta oportunidades de crescimento para as empresas associadas em 2016

Apresentação do planejamento 2016.



É natural que as organizações sofram mudanças abruptas no seu modelo de gestão organizacional, principalmente em 2016/2017, período de mudanças na economia e consequentemente no aumento da competitividade no mercado. Por esse motivo a RedePetro Pernambuco se reuniu para discutir e planejar como seria a sobrevivência e desenvolvimento das empresas associadas, independente do mercado em que atuem e apresentar um diferencial para a criação de cenários projetados com base nos indicadores econômicos e financeiros, dando suporte para a tomada de decisão de todo o corpo da organização.



Em janeiro deste ano em reunião para discussão do plano estratégico da organização, foi pleiteado o melhor modo para tirar proveito das oportunidades e o melhor posicionamento para as empresas se defenderem das ameaças do mercado, na ocasiãoestavam os Diretores da RedePETRO Pernambuco, Marcio Bourbon, Ricardo Oliveira e Josias Souza, além do presidente Otávio Carvalho, e a colaboradora Patrícia França.



Também participaram, algumas associadas mais engajadas com a Rede, como o Portaldolocador.com e Esc Engenharia Sistemas de Controle. Foi discutido pelos profissionais os resultados de uma retrospectiva da RedePETRO no ano de 2015, ainda analisaram as condições, os pontos fortes e fracos e em seguida estabeleceram metas para 2016.



Em meio à ociosidade de obras, produção industrial e serviços nas áreas de metalmecânica, petróleo e gás e naval, no Brasil a RedePetro Pernambuco identificou oportunidades de crescimento para as empresas associadas, que são devidamente envolvidas através de capacitações, workshops e feiras para a prospecção de negócios e promoção de network, a RedePETRO Pernambuco sempre deu suporte e facilitou a presença das empresas em projetos de desenvolvimento o plano (além de outras estratégias) é que as empresas estejam mais presentes em reuniões e capacitações para se fortalecerem diante de um cenário nebuloso da economia e politica no País.

Por Ramone Soraia

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook