Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
RedePETRO PERNAMBUCO  comemora os resultados da 21ª edição da Fimmepe

RedePETRO PERNAMBUCO comemora os resultados da 21ª edição da Fimmepe

A RedePETRO PERNAMBUCO participou de um dos eventos mais importantes do Nordeste, Fimmepe – Mecânica Nordeste que aconteceu em paralelo com a Forind Nordeste, Movimat Nordeste e Feicon Batimat.

O evento registrou um grande crescimento de visitantes, que em sua 21ª edição, movimentou cerca de R$ 210 milhões em negócios, superando os R$ 150 milhões cravados em 2014. A RedePetro PERNAMBUCO, proporcionou aos seus associados um espaço especial em seu estande durante todos os dias do evento, é de grande importância participar de eventos desse porte. A facilitação foi fruto de uma parceria da FIMMEPE, SEBRAE E REDE PETRO.

Jefferson Barros, diretor da JEFFIL, reconhece a importância de estar presente numa feira com esse porte, expondo as especialidades da empresa com cortes de plasma.“ É importante pra nós, principalmente pela divulgação e exposição de que Pernambuco possui empresas especializadas tecnicamente na parte de metalmecânica, com engenheiros na parte de projetos, de acompanhamento, e assessoria do que vai ser feito até uma melhoria técnica nos produtos dos clientes e nós estamos aqui mostrando isso para o mercado local de uma forma geral”, ressalta Jefferson.


As empresas que estavam presentes no stand eram a Emecinco Contabilidade, Emprotec, Jeffil, Soldatec,Tecnoferr, Cigam PE, Mecol e Norte Laser. Essas, levaram ao público novidades em tecnologias de ponta em serviços e produtos. Outras associadas da Rede também estiveram na feira, mas com stand próprio essas foram a Multylog, Afiafaca e Keyppy Dedetização.

Para Denilson José da Silva da Keyppy Dedetização mesmo não expondo na área reservada aos associados, ainda é uma grande vantagem ser ligada a Rede Petro PERNAMBUCO. “tivemos uma prospecção muito boa, e ser associado à RedePetro é muito válido pois além de conhecer os parceiros para termos confiança na necessidade de uma demanda de serviço, que sempre há. Sabemos quem procurar” , afirma. Vale salientar que empresas que participam de feiras e eventos são mais bem vistas no mercado competitivo.

Por Ramone Soraia

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook