Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Assembleia geral da Rede Petro Pernambuco rende bons resultados

Assembleia geral da Rede Petro Pernambuco rende bons resultados

Reunião ordinária da Rede Petro Pernambuco para esclarecimentos e prestação de contas com as associadas é bem sucedida mais uma vez.

A Assembleia Geral é realizada anualmente com a finalidade de promover um encontro informativo de finanças dos investimentos, e retorno entre as associadas da RedePETRO Pernambuco e o conselho fiscal, órgão que avalia os documentos apresentados, e por fim eles aprovaram mais uma vez sem transtorno a contabilidade entregue pela Rede.

O evento foi realizado no dia 17 de novembro de 2015, na sede do SEBRAE-PE que fica na R. Tabaiares, 360 - Ilha do Retiro, Recife. Na ocasião livros com os históricos de investimentos foram apresentados para o conselho fiscal pela equipe da diretoria da Rede.

Dados fidedignos, ética e imparcialidade nos resultados são características fortes do material apresentado pela diretoria da entidade, é importante ressaltar que o conselho fiscal é composto por conselheiros e suplentes, associados à Rede Petro Pernambuco eleitos em triênio por votação democrática. A não aprovação implica em problemas sérios de credibilidade da corporação e a Rede Petro Pernambuco nunca teve esse problema, todas as edições de assembleias que foram realizadas tiveram os livros analisados e aprovados.

Para Patrícia França, que faz parte também do setor administrativo da Rede a aprovação do Conselho é um reconhecimento do trabalho realizado com responsabilidade e seriedade “É um sentimento de missão cumprida. Pois levamos muito á sério a prestação de contas com as associadas da RedePETRO Pernambuco, isso é uma das nossas prioridades”, afirma Patrícia.
Os livros de todos os meses com todos os dados contábeis estão disponíveis na sede da Rede Petro Pernambuco que fica na Av. Caxangá no Recife, esses podem ser consultados pelas associadas, para em caso de qualquer dúvida o esclarecimento e transparência ser eficiente na procura. Em caso de interesse a visita deve ser agendada pelo e-mail cadastro@redepetropernambuco.org.br .

Na ocasião foram também apresentados os itens abaixo da ordem cronológica:
- abertura dos trabalhos
- apresentação e declaração das novas associadas
- apresentação das contas da RedePetro Pernambuco 2014 até 2015
- Encerramento
Vale salientar que os dados de finanças da maioria das empresas foram positivos.

Por Ramone Soraia

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook