Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
RedePETRO Pernambuco fecha o ano de 2011 com mais um " ENCONTRO IN FORMAL"

RedePETRO Pernambuco fecha o ano de 2011 com mais um " ENCONTRO IN FORMAL"

Final de ano é momento para congraçamento e celebrar as conquistas. Neste sentido, realizou-se no dia 22 de dezembro a confraternização das associadas da RedePETRO Pernambuco no Restaurante SAL & BRASA, com grande participação das associadas.

O Clima festivo mostrou a satisfação e reconhecimento de todos com relação ao associativismo que cada vez mais vem sendo propagando. Com a presença dos gestores do Projeto Petrobras/SEBRAE, representado pelo Dr. Ruffini e Dr. Paulo Magalhães e do nosso querido Guru, Dr. Silvio Oliveira. Muitos assuntos foram abordados em relação ao Planejamento Estratégico de 2012 para a rede, trazendo muitas novidades para se desenvolver um ambiente de négocios entre associados e grandes empresas demandantes do nosso Estado.

Ao final, foram realizados sorteios de brindes oferecidos por várias associadas e pela RedePETRO Pernambuco. Registramos tambem a presença das esposas de alguns dos associados, o que vem demostrando a existência de um clima mais familiar ao evento.

O VI ENCONTRO IN FORMAL de 2011 por ter sido um sucesso, confirma o verdadeiro sentimento de amizade e associativismo de todos.

Aproveitamos para desejar a todos os associados, parceiros e amigos, um ano de 2012 repleto de Alegria, Sucesso e conquistas conjuntas, fortalecendo ainda mais o nosso associativismo.

Otavio Carvalho
Pres.RedePETRO Pernambuco

    Outras Notícias

    Ver mais notícias
    Facebook