Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
RedePETRO Pernambuco realiza palestra sobre Planejamento Tributário

RedePETRO Pernambuco realiza palestra sobre Planejamento Tributário

Com o apoio e dedicação de várias associadas, a RedePETRO Pernambuco realizou, no último dia 24/11, a Palestra sobre Planejamento Tributário.

O evento contou com o apoio direto da EmeCinco Contabilidade e Consultoria Empresarial S/S Ltda (uma das nossas associadas) que, além de apresentar um dos tópicos da palestra, trouxe o Advogado Bruno Suassuna que inciou a noite com o Tema principal.

Por fim, a palestra foi considerada um sucesso pelos mais de 50 participantes da rede que a prestigiaram e que agora aguardam com muito entusiamo para os próximos temas, como citou o Sr. Carlos Cavalcanti (CM Metalúrgica): "Este é um marco na preparação dos nossos associados, para a qualidade que pretendemos para todos, é com treinamento, conhecimento e disposição que vamos enfrentar os novos desafios!"

As seguintes associadas participaram do evento: Valmaster, Citac, Engebio, MR Prints, Carlos Metalurgica, Fink, Maxitil, Metalfor, G4, Tração, Mecol, Ferrusi, Malha e cia, BM Engenharia, Setenor, WT Engenharia, RR do Brasil, Efficiency, Metal Produts, Gramplast, Giro Exato, Fialho Fardas, Sermantec, Irmaq, Silvio Filho, CTP Sermais e Tramo.

A RedePETRO Pernambuco gostaria de agradecer a todos que participaram e, principalmente, a EmeCinco , ao Presidente da Rede, Sr. Otávio (Himetra), ao Conselheiro Sr. Carlos (CM Metalúrgica) e ao Sr. Alexandre (ENGEBIO) pela inciativa e esforço, para que o evento fosse realizado com muito sucesso

    Outras Notícias

    Ver mais notícias
    Facebook