Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
CONSELHO BRITÂNICO DE ENERGIA REALIZARÁ DOIS WORKSHOPS NO RIO DE JANEIRO

CONSELHO BRITÂNICO DE ENERGIA REALIZARÁ DOIS WORKSHOPS NO RIO DE JANEIRO

O Conselho Britânico de Energia realizará dois workshops voltados para profissionais do setor de energia nas próximas semanas. Os eventos serão realizados no Rio de Janeiro, e têm como função capacitar os trabalhadores da indústria energética nacional.

No dia 31 de março, o workshop “Introdução a Turbinas a Vapor by Siemens” fornecerá um entendimento maior sobre como funcionam turbinas a vapor e os princípios de engenharia mais importantes de seu design. Entre os principais tópicos abordados estarão os tipos de turbinas a vapor e suas aplicações, além de quais os componentes de uma turbina.

Em abril, no dia 15, o workshop entitulado “Entendendo a legislação de SMS para fornecimento no setor de O&G no Brasil” abordará o aspecto jurídico do setor de óleo e gás. O curso responderá as dúvidas mais frequentes sobre as exigências legais em termos das características construtivas de máquinas e equipamentos, bem como sobre os requisitos estabelecidos pela legislação brasileira para a mão de obra envolvida na instalação e operação desses equipamentos.

http://www.petronoticias.com.br

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook