Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Setor automotivo abre 200 vagas

Setor automotivo abre 200 vagas

Atualmente, no parque de fornecedores e na fábrica da Jeep em Goiana, trabalham cerca de 3 mil pessoas
A Gi Group, empresa especializada em recrutamento de pessoal, está com cerca de 200 vagas abertas para profissionais da área de produção e manutenção técnica. As oportunidades são para a indústria automobilística de Pernambuco, na cidade de Goiânia. No final de abril será inaugurada a fábrica da Jeep/Fiat, âncora do polo.
As maiores ofertas são para os cargos de auxiliar de produção, que atuarão na fabricação e montagens das peças em automóveis, e facilitador de time de produção, cuja atribuição será coordenar as equipes de colaboradores. Para essas funções, é exigido o segundo grau completo e disponibilidade de horário.
Há vagas também para profissional de martelinho de ouro, com conhecimento e habilidade para consertar os amassados, para verificador, cuja função será detectar amassados e falhas na parte de funilaria nos veículos e também para auxiliar de operações automatizadas. Nesses dois últimos cargos, é preciso que o candidato tenha carteira de motorista da categoria B.
Outras vagas disponíveis exigem também disponibilidade para viagens e experiência. É o caso do emprego de técnico em manutenção mecânica, que cuidará das máquinas e robôs da linha de produção. A empresa de recursos humanos esclarece que a indústria paga salários compatíveis com as funções e benefícios a serem divulgados aos candidatos durante o processo de seleção. O início dos trabalhos ocorre um mês após a seleção.
Os interessados devem encaminhar seus currículos pelo site Contratando – www.contratando.com.br.Atualmente, no parque de fornecedores e na fábrica da Jeep em Goiana, trabalham cerca de 3 mil pessoas. Desse total, 80% são pernambucanos, de acordo com Fiat Chrysler Automobiles (FCA). A expectativa é de que, no pico de operações, a fábrica gere mais de 8 mil empregos diretos.
A abertura de vagas na indústria automobilística pernambucana contrasta com o cenário do setor no início de 2015. Em janeiro, o segmento demitiu 404 profissionais, de acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
As baixas fizeram com que o segmento encerrasse janeiro com 144.104 empregos, 8,1% a menos em relação a janeiro de 2014.

Fonte: http://www.mgcomunicacao.com

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook