Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
FORIND 2014

FORIND 2014

A RedePETRO Pernambuco participou da maior feria industrial do Nordeste, a FORIND 2014.

A ForInd Nordeste foi criada para aproximar os pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais aos grandes grupos empresariais instalados na região Nordeste do Brasil. Uma importante ferramenta de acesso ao mercado, para facilitar a abordagem do fornecedor ao consumidor industrial.

A novidade para a 6ª edição do evento é o seu posicionamento estratégico, que objetiva atender crescentes demandas da região nordeste em setores de investimentos fundamentais: Energia, Metalmecânica, Elétrica e Eletrônica, Refrigeração, Marcenaria e Móveis.

A RedePETRO Pernambuco com o apoio das suas associadas e do Sebrae, mais uma vez, registrou uma grande participação no evento com 10 empresas associadas expositoras.

Agradecemos assim, a todos as empresas expositoras: VIVA PLANOS DE SAÚDE, EMECINCO em parceria com a CIGAM, SOLDATEC, MAX EVOLUTION, EMPROTEC, MKS, LLTECH, RECICABOS, ANTEC e MULTYLOG; ao SEBRAE e a todas associadas, que fortaleceram os nossos objetivos e ideais, com mais um exemplo de COOPERAÇÃO E COMPETITIVIDADE.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook