Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
ASSOCIADAS da RedePETRO Pernambuco visitam a IMPSA WIND em SUAPE.

ASSOCIADAS da RedePETRO Pernambuco visitam a IMPSA WIND em SUAPE.

Convidados pela Diretoria da IMPSA PERNAMBUCO, localizada no Distrito Industrial de SUAPE, associadas da RedePETRO Pernambuco juntamente com a Gerente do SEBRAE - Cabo, Engª Valéria Augusta e sua secretária Alexandra Silva conheceram a unidade fabril de produção de aerogeradores.

Por ser uma empresa futurista a IMPSA já esta ampliando suas instalações para fabricação de turbinas e geradores de grande porte.

A comitiva da RedePETRO Pernambuco e SEBRAE foi recebida pelo Assessor de Assuntos Institucionais Jose Antônio Leão, Diretor Industrial Federico Schlamp, Gerente de Suprimentos Flávio Matsumaga e pelo Gerente de Fabricação Externa Claudio Guzzardi, onde apresentaram os objetivos da IMPSA, seu foco no desenvolvimento industrial e interesse em efetuar parcerias de negócios com as associadas da RedePETRO Pernambuco. Em seguida todos foram convidados a conhecer a área da produção, hoje com 16.900m², sendo explicado o passo a passo de cada setor ate a parte final da produção. Ao final da visita houve uma reunião, tendo os convidados feito uma breve apresentação da sua empresa e o que poderiam oferecer de serviços para a IMPSA. Finalizando os representantes da IMPSA agradeceram aos presentes pedindo que todos identificassem o que poderiam oferecer nas demandas apresentadas para se efetuar posterior contato.

Esta visita serviu para mostrar aos nossos associados como as grandes empresas estão preparadas em tecnologia, suas dificuldades em encontrar mão de obra especializada e empresas qualificadas para atenderem as demandas.

Todas as nossas associadas ao final da visita se mostraram conscientes de que sem qualificação, inovação e desenvolvimento não conseguirão a inserção na cadeia produtiva de petróleo, gás, naval e energia. Por outro lado todos estão confiantes de que a RedePETRO Pernambuco esta no caminho certo para elevar o padrão de suas associadas, trazer as oportunidades abrindo caminhos para esse grande e próspero segmento que abrange a cadeia produtiva do petróleo, gás, naval e energia de Pernambuco.

Otavio Carvalho
Pres.RedePETRO Pernambuco

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook