Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
PALESTRA CAIXA E CONFRATERNIZAÇÃO DOS ASSOCIADOS REDEPETRO PERNAMBUCO

PALESTRA CAIXA E CONFRATERNIZAÇÃO DOS ASSOCIADOS REDEPETRO PERNAMBUCO

No dia 13 de dezembro foi realizada a nossa última reunião de 2012 e, como sempre, foi pautada pela formação, informação e oportunidade de negócios.

A abertura foi realizada pelo presidente da RedePETRO/PE o senhor Otavio Carvalho que fez as considerações iniciais e, logo em seguida, passou a palavra para o senhor Romero Cavalcanti superintendente da agência da CAIXA Suape, para apresentar a Palestra da CAIXA sobre: Pis/Empresa, Folha de Pagamento CAIXA, os benefícios de ser correntista da CAIXA, FGTS dicas para o recolhimento correto e solucionar problemas e dúvidas e oportunidades de crédito.

Logo após, foi dada a palavra ao senhor Marco Petrovic, gerente de relação institucional da Refinaria Abreu e Lima - Petrobras, que falou sobre a perspectiva e oportunidades do setor petróleo, gás, naval e energia para 2013 e, logo após, falou o Sr. Paulo Magalhães, gestor do projeto petróleo e gás do SEBRAE, que complementou as perspectivas e oportunidades do setor e as possibilidades de parceira e trabalhos junto ao Sebrae local para o ano de 2013 .

Ao final, foi dada a palavra ao presidente da RedePETRO/PE o senhor Otavio Carvalho, que agradeceu os patrocinadores da palestra e todos os que contribuíram para o crescimento da RedePETRO/PE.

Por fim, houve a integração das associadas da rede, em uma animada confraternização, com sorteio de brindes e muita fraternidade.

Assim, concluímos o ano de 2012 e desejamos as associadas e parceiros, um ano novo de muita Paz, oportunidades e sucesso.

    Outras Notícias

    Ver mais notícias
    Facebook