Associados

Todas Categorias

SERVIÇOS, CONSULTORIAS, SOFTWARE, MARKETING E COMUNICAÇÃO

MoviBrasil

A MoviBrasil e uma empresa de inteligencia de mercado que se posiciona como ponto de convergência de negócios da engenharia, conectando obras, serviços e fornecimentos de equipamentos entre Clientes e Parceiros, através do compartilhamento de experiencias e tecnologias inovadoras.

Mudi

A Mudi é uma agencia jovem, que nasceu do desejo de atender as demandas, dia mais transformadoras e crescer do mercado contemporâneo. A Mudi é disruptiva, acredita na destruição criativa, nasceu no mundo digital, e entende de soluções estrategicas e ferramentas para impulsionar marcas no ambiente digital.

Tempor

Locação de mão-de-obra temporária, terceirização de serviços, jardinagem, locação de máquinas e esquipamentos.

ENGENHARIA ELÉTRICA, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

FARMÁCIA

Farmácia Esperança

Varejo de medicamentos, material médico hospitalar e correlatos.

COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS PARA INDÚSTRIA, DISTRIBUIDORAS, ETC

Ferrusi Usinagem

Criada em 1992, a empresa pernambucana Ferrusi tem em seu portfólio parceria com grandes marcas internacionais, como a Mitsubishi. Assim, entrega a clientes de todo o Nordeste ferramentas de usinagem das melhores marcas do mercado.

Portela Distribuidora

Distribuidor de Materiais para Construção há 30 anos, para o mercado varejista, de produção, manutenção industrial e predial. Visando sempre a satisfação dos nossos clientes, inovamos e empreendemos a cada novo cenário social.

Valmaster

Comercialização de Válvulas pneumáticas, produtos para Vapor, Instrumentação, válvulas industriais, filtros de processo, tubo e conexões em PPR termosoldáveis.

Vetor

Vendas e locação de produtos de informática, CFTV digital e analógico

SERVIÇOS PARA INDÚSTRIAS

Mecol

Serviço de usinagem de peças para reposição industrial, serviço de caldeiraria e serviço de manutenção de máquinas industriais.

Renova Lavanderia

A RENOVA compromete-se em fornecer serviços de lavanderia industrial, atendendo as necessidades de seus clientes, levando em consideração os seus principais aspectos socioambientais, gerando resultados sustentáveis através da melhoria contínua de seus processos.

Tecnoferr

Comércio de ferramentas de usinagem das marcas ISCAR, DORMER, TWILL, OSG, INDAÇO, LENOX, instrumentos de medição da marca MITUTOYO, rebolos marca RACE, pastilhas intercambiáveis de metal duro CBN e diamante, abrasivos (lixas, rebolos, discos de corte e desbaste), instrumentos de medição e controle, projetos de ferramentas especiais, maquinas e equipamentos para indústria metal mecânica em geral, ferramentas para indústria do petróleo e gás.

Nossos Parceiros