Esqueci a senha Associe-se

Associados

WT ENGENHARIA

Descrição da Empresa

A WT Engenharia, Fundada em 1997, tem desenvolvido trabalhos nos diversos estados do Nordeste, atuando sob o conceito de engenharia integrada. Desfrutando de elevado conceito e confiança junto aos clientes para quem tem trabalhado, a WT dispõe de pessoal especializado em Manutenção e Montagem de Equipamentos e Linhas de Transmissão Energizadas; Construções de Subestações, Pintura de Equipamentos; Fiscalização de Obras; Elaboração de Projetos de Potência e Consultoria. Pelo domínio da técnica e experiência acumulada na realização de serviços de manutenção com as instalações energizadas, a WT se distingue entre as concorrentes que ofertam serviços de manutenção e montagens de sistemas elétricos, no estado de Pernambuco e no Nordeste. Para Tanto, a WT busca prestar serviços de alta qualidade baseada nos seguintes princípios: - Atender as necessidades e expectativas dos seus clientes; - Contribuir com o desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Melhorar continuamente o Sistema de Gestão Integrada; - Atender a Legislação e os requisitos aplicáveis; - Promover a Segurança e Saúde dos nossos colaboradores, prevenindo as doenças ocupacionais e a ocorrência de incidentes e acidentes, conforme seus Perigos e Riscos. - Prevenir a Poluição e os impactos ambientais de nossas atividades, buscando respeitar e proteger a Natureza.

Serviços

• Manutenção e Montagens Eletromecânicas. • Manutenção de Subestações e redes de distribuição elétrica. • Trabalhos com linha energizada. • Tratamento Anticorrosivo. • Engenharia de Segurança em Eletricidade.

Portfolio

Baixar arquivo clique aqui

Localização

Rua Santa Luzia, 245 CORDEIRO PE Recife


www.wtengenharia.com.br

Fotos da Empresa

2_1_DSC_1308.JPG 2_2_Manutencao_Disjuntor_230KV.jpg 2_3_Tratamento_anticorrosivo_e_pintura_em_Sincrono.jpg 2_4_DSC_1552.JPG 2_5_DSC_1342-B.jpg
Empresas
Facebook