Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Diógenes Monclair assume a diretoria de Marketing da Rede de Negócios de Pernambuco

Eleito após a vacância do cargo pelo antigo diretor, Diógenes tem como objetivo uma maior presença da RENEPE nas redes sociais e desenvolver uma presença forte da marca na mídia.

 
 
 
 
 
 
 
Experiência e inovação na nova direção de Marketing da Rede de Negócios de Pernambuco. Durante a assembleia que foi realizada no último dia 5 de setembro, o associado e Diretor da MUDI Comunicação, Diógenes Monclari foi eleito por aclamação para assumir o cargo que estava sendo acumulado pelo diretor Josias Lima por conta da saída da ex-diretora de finanças Marina Escorel.
 
Formado em Administração pela FGV, Diogenes é CEO da MUDI,  Instrutor na FIEPE e especialista em Planejamento e Estratégia de Marketing. 
 
Ele falou sobre suas expectativas e projetos para a diretoria de marketing da RENEPE: "Minha expectativa é a de que a RENEPE aumente sua presença nas mídias digitais, se posicionando melhor na cabeça de seus associados e do empresariado pernambucano."
 
Sobre os desafios que Diógenes encontrará no exercício do cargo em tempos de crise, o presidente da RENEPE, Ronaldo Barros, explicou: “São grandes os desafios que o novo diretor irá enfrentar no seu mandato pois existe um conceito criado na mente dos diversos dirigentes empresariais que é não enxergar valor na atividade associativista. Desmistificar essa ideia fazendo com que novos associados venham fazer parte da Rede será uma barreira que tenho certeza que o Diógenes Monclair vai se dedicar”.
 
Ronaldo também ressaltou que "A RENEPE está iniciando um projeto de divulgação das empresas associadas e da própria associação que é a TV RENEPE. É uma ferramenta que precisará ganhar um bom destaque para se tornar referência no nosso estado como um papel importante na alavancagem de negócios!”, completou.
 
Após o cumprimento de prazos legais, Diógenes Monclair assumirá em definitivo o cargo de Diretor de Marketing e deve permanecer desempenhando a função até o meados de 2020, quando termina o mandato da atual gestão da RedePetro Pernambuco.
 

Página Relacionada: www.renepe.com.br

Matéria no NoticiadorWeb: Diógenes Monclair assume a diretoria de Marketing da Rede de Negócios de Pernambuco

Autor: BisaWeb - Tecnologia da Informação

Data de Publicação: 09/09/2019

Esta notícia já foi visualizada 401 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Facebook