Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Fimmepe investe em divulgação

Fimmepe investe em divulgação

Com o objetivo de suprir toda a indústria regional com informações atualizadas sobre a realização da FIMMEPE-MECÂNICA NORDESTE 2012, inclusive anunciando os nomes dos expositores e os principais produtos que estarão à mostra na feira, o SIMMEPE, organizador do evento, vem promovendo, desde o início deste ano, um amplo programa de divulgação através da imprensa nos seus mais diversos canais de notícias.
Além disso, no próximo dia 8 de outubro, terá início a veiculação da publicidade da feira por meio de outdoors instalados nos principais corredores viários que dão acesso aos grandes polos industriais do Estado e da Região.
No dia 14, entram no ar os comerciais na TV Globo. Serão 38 chamadas distribuídas nos programas Bom dia Pernambuco, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo e Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Essa divulgação será reforçada, ainda, por veiculações na Rádio CBN, durante o horário do Jornal da CBN, das 6h a 9h da manhã, e na Rádio Jornal do Comércio do Recife no programa Super Manhã, das 7h30 às 9h.
Nos jornais de grande circulação de Pernambuco serão publicados anúncios nos dias 19, 21, 22 e 23 de outubro. Através da Internet, estão sendo expedidas, semanalmente, newsletters (informativos) para emails de potenciais visitantes da feira, principalmente para empresários e executivos do segmento eletrometalmecânico. Na semana imediatamente anterior à feira e durante o evento, esses informativos serão diários. Também estão sendo divulgadas diariamente notícias na página da Mecânica Nordeste no Facebook
Com essas ações, a organização da feira vai proporcionar um ambiente favorável à realização de negócios em benefício dos expositores e visitantes.
Divulgação Fimmepe - Programação de veiculação.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook