Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou

Rio Oil &Gas 2012 - RODADA DE NEGÓCIOS

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo - ONIP e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE convidam sua empresa a participar da Pré-Inscrição para Rodada de Negócios da Rio Oil & Gas 2012. Dia 18 e 19 de setembro de 2012, no Pavilhão 3 do Rio Centro, Rio de Janeiro, às 14h às 18h.
Clique em www.rodadadenegocios.org.br/RodadaNegocios (link abaixo), entre com login (CNPJ da sua empresa) e senha (informada no email cadastrado), marque a Rodada Rio Oil 2012 e preencha as informações solicitadas para realizar a Pré-Inscrição de sua empresa na Rodada de Negócios. Para confirmar que a pré-inscrição foi realizada com sucesso, você receberá um e-mail (no endereço de e-mail do cadastro principal) com o resumo da pré-inscrição da sua empresa.
Caso não receba, entre em contato pelo e-mail rodadadenegocios@onip.org.br.

IMPORTANTE
Prazo para Pré Inscrição: até 10/08/12
Só serão chamadas para a fase de inscrição, empresas que atendam a demanda das empresas-âncora participantes da rodada. Nessa 2ª chamada, a empresa receberá informações sobre a taxa de inscrição. Reserve essas datas em sua agenda. Caso sua empresa seja contemplada suas reuniões poderão ser agendadas nos dias 18 e 19 no intervalo de 14:00h às 18:00h. Pedidos de mudança nos horários das agendas não serão aceitos.
Maiores esclarecimentos:
Email: rodadadenegocios@onip.org.br

Participe! Esta é uma grande oportunidade para sua empresa mostrar
seu potencial para o mercado de petróleo & gás.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook