Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Participação na MOVIMAT 2016 faz parte de tradição da Multylog em investir em feiras e eventos

Participação na MOVIMAT 2016 faz parte de tradição da Multylog em investir em feiras e eventos

Empresa pernambucana costuma marcar presença em feiras no Brasil e em outros países

Cruzar as fronteiras do Estado e até do Brasil para expor seus serviços e se manter antenada com o mercado já virou costume da Multylog Empilhadeiras. Há pelo menos 15 anos, a empresa pernambucana mantém um investimento contínuo, acreditando na massificação de sua marca através da participação nestes eventos. E para não perder a tradição, a Multylog já está com presença confirmada como expositora na Movimat Nordeste, que será realizada entre os dias 18 e 21 de outubro, em conjunto com a FEICON BATIMAT NORDESTE e com a Mecânica Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco.

O diretor da Multylog, Romero Penna, explica que todo o investimento que a empresa faz para a participação em feiras e eventos visa um retorno para a marca e modernização da empresa: É muito importante, pois recebemos muitas visitas de clientes, de fornecedores de peças, amigos, profissionais de logística, estudantes... A gente investe todo ano e não perde nenhuma feira pelo retorno ser muito bom. Lá nós massificamos a marca da empresa. Ainda de acordo com Romero, o ambiente das feiras contribui para que a empresa permaneça em constante sintonia com o mercado: Quase todas as marcas de empilhadeiras estão lá. Nós temos quase todos os fornecedores das máquinas e também encontramos os clientes que estão atrás de novas soluções, novas performance das máquinas... Então torna-se tipo um fórum de soluções, de ideias, de conhecimento, de novidades, lançamentos e das coisas que o cliente está procurando.

Sobre a participação em eventos fora de Pernambuco, a Multylog Empilhadeira já esteve presente na maior feira do Brasil e por mais de uma vez em uma feira realizada na Alemanha. “Além da Movimat Nordeste e da Movimat São Paulo, que congrega empresas e fornecedores do Brasil todo e trata de armazenamento, logística, movimentação, máquinas e equipamentos numa feira só, participamos também da Reader Exhibition, que é realizada pela CeMat. Já participamos deste evento por duas vezes em Hannover, na Alemanha, para realizarmos contatos e trazer boas novidades de tecnologia para os clientes brasileiros”, concluiu Romero Penna.

A Multylog Empilhadeiras foi fundada em Recife no ano de 1998 e possui ampla experiência no segmento de locação de equipamentos de Movimentação e Armazenagem. Além disso, atua no atendimento de manutenção corretiva e possui equipes de mecânicos (furgão-mini oficina) equipado com todo ferramental e celular para um pronto atendimento. Em seu amplo portfólio estão diversas empresas nos ramos Industrial, Comércio, Operador Logístico, Centro de Distribuição-CD, Empreiteira, Consórcio, Construção Civil, Atacadista, Varejista, Estaleiro e Refinaria, nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook