Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Empresas apostam cada vez mais no setor de segurança e conectividade

Empresas apostam cada vez mais no setor de segurança e conectividade

Monitoramento à distância IP, está sendo uma ferramenta muito utilizada por pessoas físicas e jurídicas para melhorar a segurança e o rendimento das mesmas. Uma das maiores vantagens do sistema CFTV IP é que

As centrais de alarme tradicionais são aquelas que ao detectar movimento em determinado horário e local programado, emitem um som em alta frequência ou mesmo aquelas que detectam fatores externos como, fumaça, gás e chamas e acionam uma determinada solução.

O sistema de alarme pode ser integradoao sistema CFTV IP Digifort, de maneira que em uma sala de monitoramento com o mesmo monitor de câmeras possa tabém der usado para monitorar os alarmes de intrusão. Os mais modernos, quando tem seus estabelecimentos violados além de emitir o som, gravam as imagens e entram em contato com o número programado da empresa de segurança, que imediatamente vai ao local.

A empresa VETOR, é especialista na implantação de CFTV IP. Mas possui um leque de serviços relacionados a tecnologia, tanto que forneceu um cluster computacional de
8 servidores multiprocessados para o departamento de física da UFPE e instalou rede WiFi do terminal de conteiners TRC no complexo industrial de Suape.

“Os trabalhos executados em suape e na Companhia Hidroelétrica do São Francisco – CHESF, nos deram maior visibilidade no mercado”, afirma o Diretor da VETOR, Leonardo Conte.

Não somente pelo fato do aumento notório da violência no Brasil, que tingiu seu recorde de 59.627 mil homicídios e uma alta de 21,9% em comparação aos 48.909 óbitos registrados no começo dos anos 2000, segundo o Atlas da Violência 2016 – estudo desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa Econômica aplicada (IPEA) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FPSP) – a invasão nos estabelecimentos por criminosos está intimidando a sociedade, sendo assim as CFTVs Ips podem auxiliar à solucionar crimes a partir do reconhecimento de rostos e placas de veículos coerentes com horários e datas.
O uso crescente das CFTVs IPs são também destinados e indicados para o monitoramento dos serviços dos funcionários da empresa, para verificação dos procedimentos de segurança do trabalho, como o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual e verificação de cumprimento de cara horária.

Entenda o que é CFTV IP e suas vantagens – São sistemas de monitoramento com câmeras e softwares melhorados oriundos dos sistemas analógicos. Essas soluções permitem monitorar desde pessoas, animais de estimação, bem como vigiar uma casa empresa ou escritório à distância por meio de aplicativos em tablets ou smartphones.

O Sistema CFTV IP funciona através da rede local LAN do cliente. É necessário ter certificação tanto do fornecedor das câmeras, no caso de AXIS quanto do software de monitoramento e gravação Digifort, normalmente ultilizado por empresas e órgãos públicos devido ao alto custo, pois é bem superior aos sistemas analógicos.

Um bom exemplo do potêncial desses sistemas está na complexidade da instalação devido aos cuidados e qualidade do resultado. A VETOR executou uma implantação de CFTV IP em containers de Suape, e a grande diferença que existe entre a rede doméstica e a rede, em containers, é que essa segunda é bem mais elaborada, pois os equipamentos utilizados são de nível empresarial, o que quer dizer que tudo que é utillizado é de primeira linha desde as câmeras até o software. Esse serviço é indicado para empresas que prezam a excelência na qualidade do gerenciamento centralizado e monitorado. Esta rede implantada em Suape, é a prova de água, é mais pontentes, gerenciável, possuem antenas 90 graus e dá suporte ao sistema de vistoria de containers que é feito através de tablets.

A Vetor, vai além, também oferece serviços especiais para empresas menores, estes são soluções para quem busca ter mais segurança no WiFi, rede lenta, pra quem quer ter o controle do tempo do uso do wifi, saber quem está usando, promover a empresa através do FB/Wifi, dar mais segurança aos clientes que usufruem da rede e delimitar horários para o uso.

Os serviços de Monitoramento CFTV IP é um investimento eficaz para proteger sua residência ou empreendimento comercial.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook