Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Sucesso de público no 18º Encontro LOCAWEB - RedePETRO Pernambuco esteve presente no Evento

Sucesso de público no 18º Encontro LOCAWEB - RedePETRO Pernambuco esteve presente no Evento

Advertia Raul Seixas “Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz, coragem, coragem, eu sei que você pode mais” . Acreditar é o primeiro passo para tornar real, e a RedePETRO Pernambuco é uma grande incentivadora para as empresas por esse motivo participou de mais um evento, dos mais importantes na área de tecnologia e empreendedorismo de Pernambuco, o 18º Encontro LOCAWEB.

O evento foi realizado no dia 5 de maio, no shopping Riomar e reuniu mais de 500 pessoas, empresários, desenvolvedores, e afins. Além das palestras na ocasião foi aberta para o público debater questões de interesse para auxiliar no crescimento de suas empresas, os palestrantes responderam, entre eles estava a Martha Gabriel, referência em comportamento digital, professora da PUC, escritora e artista que falou sobre Growth Hacking, termo que significa algo como pegar um atalho de forma correta para alcançar o crescimento, e o que há por trás das startups do Vale do Silício, a palestrante internacional, otimizou o seu tempo argumentando sobre a importância do marketing nas empresas, a dica deixada por ela, sobre Growth Hacking foi a que se deve fazer o próprio produto a plataforma de alavancagem, é preciso que o produto, processo e pessoa estejam equilibrados para poder dar certo e indagou para os participantes ”o que te faz crescer?”, complementa usando a metáfora da estrela polar que é o astro que dava o norte aos navegantes antigos assim dizendo que as empresas precisam focar no que as fazem crescer e fazer bem feito.

Na ocasião também palestraram o Maurício Cid, do Não Salvo, Fernando Cirne da Locaweb, Felipe Schepers da Opinion Box e Ricardo Pomeranz da Rapp. OBS: O André Lúcio Cordeiro do 99 Taxis, teve uma emergência e não pode fazer a sua palestra.
A Elos Solutions, convidada da RedePETRO Pernambuco, teve a oportunidade de participar de um dos maiores eventos de marketing e tecnologia do nordeste. Para a diretora da empresa, Priscila Santana o evento foi uma oportunidade para ampliar seus conhecimentos e negócios. A Elos Solutions atua no campo de assessoria e consultoria, nos segmentos de Recursos Humanos, Comercial, Marketing e Assessoria de Imprensa, oferecendo soluções inovadoras, que geram resultados diretos aos negócios e desenvolvimento das empresas. Para saber mais sobre a empresa acesse http://www.elossolutions.com.br/.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook