Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Para alavancar seus negócios melhore a experiência do cliente

Para alavancar seus negócios melhore a experiência do cliente

Empresa de Pernambuco se esquiva da crise apostando na qualidade do atendimento e serviço prestado ao cliente, tratando cada um com exclusividade e responsabilidade.
A qualidade de atendimento deve ser um valor incorporado na cultura da empresa pois essa, só tem a ganhar quando atende bem o seu cliente, ao satisfazer as necessidades e desejos do mesmo aviva uma relação de confiança.
Em tempos difíceis a Empresa especializada em automação industrial , filtragem e válvulas é conhecida pela sua excelência no atendimento a Valmaster afirma que o segredo do sucesso está no atendimento diferenciado e no suporte de longo prazo ao cliente.
“Ao longo dos nossos 15 anos de empresa, (eu e meu sócio Roberto Eduardo) somos lembrados em nome da empresa, por sermos os ‘resolvedores de problemas’, não é só vender o produto. Localizamos o problema e resolvemos”, argumenta o Diretor da Valmaster, Alexandre Barbosa, e complementa que a qualidade do serviço prestado pela empresa, é um diferencial que pesa, pois as outras empresas quando enxergam um problema difícil de ser resolvido não perdem tempo dedicando-se à resolver de fato o problema do cliente.
A VALMASTER é uma empresa associada a RedePetro Pernambuco, isso significa que ela está comprometida em estar presente em capacitações, workshops treinamentos e informada sobre o mercado. A entidade propõem aos associados oportunidades e presença em palestras, feiras para seus desenvolvimentos setoriais.
A empresa afirma que não tem sentido o freio de mão nas demandas, apesar da crise econômica e politica do País, e fala ainda dos seus clientes que estão sempre em contato com a empresa. O portfólio da empresa é composto por serviços para grandes marcas como, Perdigão, Sadia, Ambev, Musashi, Alpargatas, Alcoa, Coca-Cola, Compesa, Vitarella, entre outras grandes empresas que estão movimentando o cenário econômico do estado. Vale salientar que é importante manter um bom relacionamento com todos que trabalham na empresa para resultados externos positivos. E o segredo é o respeito, é tratar o próximo como gostaria de ser tratado.
PARA CONHECER A EMPRESA ACESSE: www.valmaster-ne.com.br

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook