Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Mais uma parceria internacional firmada com a RedePETRO PE

Mais uma parceria internacional firmada com a RedePETRO PE

O consulado Argentino e a RedePETRO Pernambuco, agora estão andando de mãos dadas para levar vantagens e crescimento aos associados.

Através de experiências, viagens, congressos e feiras, os associados da RedePETRO Pernambuco estão notoriamente dando um passo gigante rumo ao sucesso empresarial, e esta parceria com o Consulado Argentino já demonstra ser muito produtiva.

Dos dias 13 até 15 julho de 2015, será realizada uma rodada de negócios em Lomas de Zamora, Prov. De Buenos Aires, Argentina destinada ao setor de autopeças, alimentos e bebidas, e construção e hardware. Esse é um projeto conhecido como, PROARGENTINA e os organizadores do projeto estão convocando empresascomercializadoras dos referidos setores, para participarem das rodadas de negócios.

Vale salientar que o evento é uma parte das atividades de promoção comercial que está sendo realizado pelo Governo Nacional, através do programa, sob a Subsecretaria de Comércio Exterior do Ministério do Comércio, Ministério da Economia e Finanças Públicas do Office, em conjunto com o IMPTCE (Instituto Municipal de Produção, Emprego e Comércio Exterior), sob o Município de Lomas de Zamora,.

Havendo interesse por parte dealguma empresa entrar em contato imediato com a Rede Petro Pernambuco através do e-mail contato@redepetropernambuco.org.br.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook