Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Seminário Internacional de Energia Renovável com Alemanha - Photovoltaics Investor's Day

Seminário Internacional de Energia Renovável com Alemanha - Photovoltaics Investor's Day

REDEPETRO/PE participa hoje (17/06/2015) do Seminário Internacional de Energia Renovável - Photovoltaics Investor's Day, das 08h30 às 18h00, no Salão de Eventos Candeias do Hotel Golden Tulip Recife Palace, Avenida Boa Viagem.

Este evento é uma iniciativa do Governo de Pernambuco, do Cluster Solar de Baden-Wurttemberg da Alemanha e da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha e tem por objetivo aproximar as empresas e instituições pernambucanas e alemãs com interesse em produção e comercialização de energia renovável.
Esta ação busca estimular a proliferação de células fotovoltaicas no Brasil, reunindo investidores locais, potenciais proprietários e operadores de sistemas fotovoltaicos de energia ou produção de módulos PV / célula, bem como fornecedores de tecnologia, prestadores de serviços e indústrias do Brasil e de Baden-Württemberg.

O evento será composto de duas sessões, que tratarão separadamente de: 1) Produção e 2) Geração de energia. Em cada sessão, especialistas da área do Brasil e de Baden-Württemberg irão explicar e discutir temas relevantes para os interessados. À tarde haverá discussões individuais e bilaterais entre os participantes e os palestrantes em um formato de Rodada de Negócios.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook