Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou

Vantagens de alugar

As empresas que optam pela locação possuem melhores indicadores, de acordo com levantamento feito pelo grupo Valorização do Rental.
Quando se aluga, não há custos sobre a propriedade, não há despesas com garantias, seguros, manutenções preventivas e corretivas, armazenamento, impostos e logística; e o que parecia não fazer diferença, no fim das contas muda muito no orçamento do projeto, pois muita gente opta por COMPRAR, por mero desconhecimento das vantagens de alugar e principalmente por não contar com os cuidados necessários e despesas para manter um equipamento.

A decisão de comprar ou alugar máquinas é um dilema para quase todas as construtoras e mesmo para pessoas que precisam do equipamento, mas o que todos devem saber é que uma vez que um INVESTIMENTO alto é feito, precisa de inúmeros cuidados para não ser logo sucateado.

É preciso se preocupar com a armazenagem, tal qual com o aluguel, tem custos eliminados e dando vantagem para a empresa de liberar espaços grandes em que as máquinas seriam guardadas. É válido lembrar que por as locadoras atuarem no ramo, estão sempre atualizadas das novidades tecnológicas em equipamentos que podem ser de suma importância na realização bem sucedida do projeto ou seja, o maquinário não corre o risco de ficar desatualizado ou “encalhado” em depósitos, uma vez que as empresas oferecem tecnologia de ponta com as máquinas mais recentes no mercado.

Entre outras tantas vantagens, o aluguel de máquinas é uma excelente opção para seu negócio, é simples e você pode alugar quando precisar, principalmente as empilhadeiras que se empregam em várias modalidades de serviços, sejam mudança, construção civil, armazenamento de estoque em varejo, etc.
Para esse tipo de serviço a RedePETRO PERNAMBUCO dá suporte para empresas de locação com capacitação e sempre informando de palestras e workshops relacionados ao segmento. No Recife a empresa destaque e referencia no aluguel de empilhadeiras é a MULTYLOG, pioneira no segmento e atua em outros estado do nordeste. O principal serviço da empresa é a Locação e manutenção de empilhadeiras - elétrica e gás - e ela também vende empilhadeiras usadas.

A terceirização de frotas de empilhadeiras para grandes industrias, operadores logístico e centro de distribuição-CD é um de seus serviços mais requisitados e a grande novidade é que a empresa fez uma recente aquisição de uma empilhadeira de grande porte para com capacidade de 13 toneladas para movimentar containers, bobinas, tubos e etc.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook