Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Informação é a chave do sucesso

Informação é a chave do sucesso

A associação de empresas pernambucanas RedePETRO PERNAMBUCO que foi criada para ampliar e suprir as necessidades do mercado da cadeia produtiva de petróleo, gás, naval e energia lança um material informativo digital.

Vivemos na era da informação. E ser um profissional focado é sinônimo de ser bem informado, no atual mercado é imensurável o nível da competitividade, ter a informação nas mãos não é somente fazer a diferença, é ser a diferença dentro da empresa. Pensando no progresso do segmento a RedePETRO Pernambuco lança sua newsletter.

O material informativo digital da RedePETRO Pernambuco, mantém você informado sobre as principais notícias de mercado referente à cadeia produtiva de petróleo, gás, naval e energia e também sobre as mais de 50 empresas do nicho, que são associadas da RP Pernambuco. A cada quinze dias você receberá no seu e-mail notícias que o deixará um passo à frente no mercado.

Manter as pessoas bem informadas sobre o que se passa no mercado e nas empresas relacionadas, é de extrema importância para obtenção de resultados positivos para todo segmento.

Vantagens de receber as notícias da RedePETRO Pernambuco
Tempo, comodidade e credibilidade.
“A RedePETRO Pernambuco se preocupa com a qualificação das empresas envolvidas, os contratantes das empresas associadas com certeza irão manter contato com empresas referência, no mercado.” Argumenta o diretor de marketing da RedePETRO Pernambuco, Marcio Bourbon.

Seu tempo é precioso e a RedePETRO Pernambuco está ciente disso, por esse motivo vem lembrá-lo que seu tempo também é limitado, por mais que essa ideia seja perturbadora é assim que devemos lidar com essa questão. Não importa quem você é, qual a sua idade, qual o grau de seu sucesso ou onde vive, o tic-tac do tempo continua sendo o grande nivelador.

Cada segundo que passa, vai embora para sempre. Se soubéssemos que teríamos apenas algumas semanas de vida, viveríamos de maneira diferente, seriamos mais autênticos e certamente contaríamos se cada segundo de cada tarefa, ia valer a pena. A RedePETRO Pernambuco poupa seu tempo na busca de uma empresa qualificada e de confiança, e antes de tudo capacita as associadas com cursos e palestras, sem mencionar a presença que proporcionam à essas empresas estarem nas principais feiras e eventos de cada segmento. As notícias chegarão no e-mail do leitor de modo a informá-lo sem que o mesmo perca seu tempo navegando por diversos websites na internet.
Como fazer parte
Para quem busca direcionamento de determinados serviços a RedePETRO Pernambuco tem as melhores empresas no seu portfólio, basta entrar em contato com a empresa pelo website www.redepetropernambuco.org.br, ou pelo telefone (81) 3083.5943, e sem complicações dizer a demanda.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook