Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
ROSATOM OFERECE BOLSA DE ESTUDOS NA RÚSSIA PARA BRASILEIROS

ROSATOM OFERECE BOLSA DE ESTUDOS NA RÚSSIA PARA BRASILEIROS

A companhia estatal russa responsável pela energia nuclear do país está oferecendo bolsas de estudo em Moscou para estudantes brasileiros. Os selecionados irão estudar na University Research Nuclear Nacional (Mephi), durante três anos – um para aprender russo e outros dois para estudar “Física e Tecnologias Nucleares”.

A previsão é de que o projeto comece em outubro, com alunos graduados ou com mestrado em áreas próximas do universo nuclear. As inscrições vão até 30 de abril e os interessados;devem procurar o centro cultural russo mais próximo com a lista de documentos exigidos. Diversas áreas nucleares serão estudadas durante os três anos de curso, como energia, medicina, agricultura, entre outras.

O programa é uma parceria da Rosatom com o Ministério Russo da Educação e Ciência, que já realiza programas para estudantes estrangeiros interessados em se especializar na área nuclear. Além do Brasil, outros países poderão mandar estudantes para este programa, como Cuba, Argentina, México e Bolívia.

Fonte: http://www.petronoticias.com.br

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook