Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
RedePETRO Pernambuco cumprimenta a nova diretoria do SEBRAE - PE

RedePETRO Pernambuco cumprimenta a nova diretoria do SEBRAE - PE

Parcerias Institucionais

Nesta quarta, dia 25/03, a Diretoria da RedePETRO Pernambuco realizou reunião com a nova Diretoria do Sebrae-PE, representada pelo novo superintendente, o Sr. José Oswaldo Ramos.

A reunião teve como objetivo cumprimentar a nova diretoria do Sebrae-PE e solidificar a parceira desta instituição com a RedePETRO Pernambuco, que tem dado ótimos resultados para as associadas.

No ato, a RedePETRO Pernambuco recebeu todo o apoio do Superintendente Osvaldo Ramos, que se disponibilizou a firmar parcerias para qualificação, participação em feiras e eventos e encontro de negócios para as associadas.

Conheça a nova Diretoria do SEBRAE_PE:

Superintendente: José Oswaldo Ramos

Oswaldo Ramos já foi diretor técnico do Sebrae em outras gestões e, desta vez, volta como superintendente. “Eu tive a oportunidade de por 32 anos conviver com o Sistema Sebrae. É a primeira vez que a gente está tendo uma oportunidade dessas, de ex-estagiários participando da gestão maior da empresa. Isso abre uma expectativa, uma perspectiva para todos que estão aqui da possibilidade de chegar um dia ao cargo de diretor do Sebrae. E isso é importante para a gente, que trabalha o dia a dia da instituição”, lembrou.

Diretora técnica: Ana Cláudia Dias Rocha

A diretora Técnica, Ana Cláudia Dias, que já exerceu várias funções gerenciais no Sebrae, afirmou que não quer ser somente diretora técnica. “Quero ser diretora do Sebrae, ter o olhar do Sebrae como um todo para a gente trabalhar de forma integrada”, explicou. “Temos também o desafio de criar um modelo de participação de ações e de monitoramento que seja simples, que dê velocidade, mas que a gente também acompanhe e possa assegurar o cumprimento do que a gente quer, com qualidade, inovação, mudança”, enfatizou.

Diretora de administração e finanças: Adriana Côrte Real Kruppa,

A diretora de administração e finanças, Adriana Côrte Real Kruppa, que atuou na iniciativa privada desde 2012, ressaltou a importância desse período. “Sinto-me muito confortável em estar voltando para a casa. Foi muito bom ter passado esse tempo fora. Foi um momento de reciclagem, de aprendizado e estou voltando mais madura, mais fortalecida. A gente já se conhece, se respeita, e isso vai ser muito positivo para o nosso trabalho. A ideia é ser de fato um trabalho integrado, que a gente trace processos, defina novos métodos, capacite e crie novas ferramentas”, pontuou.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook