Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
RIO GAS & POWER FORUM COMEÇA COM WORKSHOP SOBRE O MERCADO DE GÁS BRASILEIRO

RIO GAS & POWER FORUM COMEÇA COM WORKSHOP SOBRE O MERCADO DE GÁS BRASILEIRO

Foi iniciada nesta terça-feira (24) a 6ª edição do Rio Gas & Power Forum, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, reunindo os principais executivos do mercado de gás e energia. Este primeiro dia de evento é marcado por um workshop com representantes tanto da indústria nacional quanto da internacional.

No primeiro horário da manhã, de 9h às 11h, o encontro, liderado pela consultoria Prysma E&T e pelo Grupo de Economia da Energia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, contará com quatro palestrantes: Sylvie D’Apote, sócia-gerente da Prysma E&T Consultores, Yanna Clara, consultora da Prysma E&T Consultores, Marcelo Colomer, professor do Grupo de Economia de Energia (UFRJ), e Diogo Lisbona Romeiro, pesquisador do Grupo de Economia de Energia (UFRJ).

Eles vão falar sobre as dinâmicas do mercado de gás no Brasil, abordando temas como a evolução recente da demanda de gás, os desafios e oportunidades do uso do gás na geração elétrica, o gás do pré-sal, o GNL, entre outros.

A segunda parte do workshop vai de 11h30 às 13h, liderada pela Norton Rose Fulbright LLP, e contará com uma palestra de Andrew Haynes , Sócio da Brasil Norton Rose Fulbright, sobre a negociação de contratos de gás. Após uma pausa para almoço, das 13h às 14h, haverá o encerramento às 14h, com o final do workshop interativo.

Na quarta (25) e na quinta (26), o Rio Gas & Power Forum contará com programações intensivas, que podem ser conferidas no site do evento, clicando aqui.

Fonte: http://www.petronoticias.com.br/

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook