Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
O PortaldoLocador.com inova mais uma vez e faz parceria com o Núcleo de Apoio a Gestão da Inovação de Pernambuco, NAGI-PE.

O PortaldoLocador.com inova mais uma vez e faz parceria com o Núcleo de Apoio a Gestão da Inovação de Pernambuco, NAGI-PE.

Nada é permanente, exceto a mudança; Já dizia o filósofo Heráclito de Eféso. A liquidez da vida não deixa-nos cair na inércia, é para frente que se anda e de mudanças e aprendizado que se constrói uma fortaleza.

Inseridos no meio digital, no qual inovar é mais do que necessário o Portal do Locador que já foi incubado do Porto Digital ( significa que a empresa já passou pelo processo de amadurecimento, e profissionalização) Também é conhecido como o maior Portal de locação do Brasil, já tendo mais de 800 empresas de todo o Brasil cadastradas no website, e agora este, faz parceria com a NAGI PE.



Através de reuniões para prosseguir a segunda etapa do sistema de capacitação da empresa Nagi Pe são realizados treinamentos, de profissionais aptos à função, pois é uma iniciativa do Porto Digital e do IEL-PE. Ressaltando, Pernambuco e seus trunfos... Mais uma importantíssima organização para economia e crescimento do País o Núcleo de Apoio a Gestão da Inovação de Pernambuco tem como função apoiar o fortalecimento e o desenvolvimento das empresas por meio da inovação, eles oferecem um conjunto de serviços personalizados que tratam os problemas e necessidades individuais de cada empresa trazendo a solução.

A primeira reunião aconteceu no dia 29 de maio de 2014 na sede do Porto Digital a segunda dia 10/06,(terça, última) no escritório do Portal do Locador que fica na Rua Das Ninfas – Boa Vista. Visando a oportunidade de crescimento com o núcleo, o PortaldoaLocador.com vai implantar os diferenciais do segmento referido e amplificar ainda mais a qualidade de seus serviços . Para o Diretor de Marketing do PortaldoLocador.com Ronaldo Barros a inovação é o caminho à trilhar! “ Eu quero fazer o caminho da inovação, apesar de ganhar com marketing digital, a inovação é atrativa.” Argumenta.

A maior novidade é que o Portal está amadurecendo a ideia da possibilidade de fechamento de contratos online e isso agilizará muito o procedimento dos orçamentos e contratação de serviços.

Inovação pode até parecer uma palavra clichê e de uso corriqueiro mas, os números provam a importância dela para nós, o coordenador-Geral de Ações Estruturantes da Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura, Gabriel Bortolini de Lucena revela que: “Os números são positivos quanto à participação no Produto Interno Bruto. São R$ 110 bilhões anuais”. Vai a mais, R$ 735 bilhões, ou 18% do PIB, se considerada a cadeia produtiva. “Os setores baseados na criatividade e na cultura estavam e estão tendo expansão superior à média, o que chamou a atenção não apenas na Cultura, mas em outras pastas, como Desenvolvimento e Ciência, Tecnologia & Inovação”, acrescenta Nunca antes na história esta palavra fez tanto sentido como agora. Em plena economia digital e global.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook