Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou

Rodada de Negócios REDE PETRO BRASIL 2014

As inscrições para o Evento PETROBRASIL 2014 estão abertas, podem ser feitas pelo link: www.redepetrobrasil.org.br/petrobrasil2014 e no período de 17 a 20 de março – próxima segunda-feira, estarão abertas as inscrições para a Rodada de Negócios do evento, que será realizada pelo SEBRAE e FIRJAN. O link para inscrição na Rodada de Negócios: www.rodada.com.br

Seguem abaixo informações e orientações do SEBRAE para a inscrição das empresas na Rodada de Negócios do Evento PETROBRASIL 2014. Todas as orientações do SEBRAE deverão ser seguidas para efetivar a inscrição na Rodada.

Serão 2 dias de Rodada de Negócios, sendo que este ano além da Rodada de Negócios Presencial – 08 de abril, haverá a Rodada Virtual – 09 de abril, para aquelas empresas que não puderem estar presentes no evento.

Quem não puderem ir ao evento a possibilidade de participarem da Rodada Virtual – que acontecerá no dia 09 de abril, com as mesmas empresas âncoras da Rodada Presencial. Assim todos terão oportunidades de participarem das rodadas.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook