Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
A RepePETRO Pernambuco participa da III FORIND

A RepePETRO Pernambuco participa da III FORIND

A RedePETRO Pernambuco com o apoio SEBRAE/PETROBRAS participa da III FORIND no Centro de Convenções de Pernambuco, do dia 12 a 14 de abril de 2011.

A FORIND é uma feira de negócios que tem como objetivo ampliar o campo de ação entre ofertas e demandas de produtos, serviços e tecnologias, destacando tambem rodadas de negócios que ocorrem nestes tres dias de feira.

Das empresas associadas a RedePETRO Pernambuco 12 estarão expondo seus produtos, são elas: AFIAFACA SERVIÇOS, ALLEN INFORMÁTICA, CARLOS METALÚRGICA, DISQUE ÁGUA, FERRUSI COMÉRCIO, MAXTIL IND. E COMÉRCIO, METAL PRODUCTS, PREVENÇÃO INDUSTRIAL, SAFE ELETRÔNICA, TEMPOR SERVIÇOS, TRAMO ENGENHARIA, ZLS SERVIÇOS, as quais desejamos bons negócios e pleno sucesso.

A RedePETRO Pernambuco convida todas as suas associadas para visitarem a feira e prestigiarem os estandes das expositoras.


RedePETRO Pernambuco: direcionamento e ação associativa, qualificando e ampliando a competitividade das suas associadas para suprir as necessidades da cadeia produtiva do petróleo e gás.


Otavio Carvalho
Pres.RedePETRO Pernambuco

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook