Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
REDEPETRO PERNAMBUCO participa da maior feira industrial do Nordeste

REDEPETRO PERNAMBUCO participa da maior feira industrial do Nordeste

Com o foco nos objetivos estratégicos, a RedePETRO Pernambuco participou da maior feria industrial do Nordeste, a FORIND 2013.

Importante ferramenta de acesso ao mercado, ao facilitar a abordagem do fornecedor ao consumidor industrial, a FORIND facilitou o acesso das micro e pequenas empresas fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais aos grandes grupos empresariais instalados na região Nordeste do Brasil.

A novidade desta 5ª edição foi que o evento buscou atender crescentes demandas da região nordeste em setores de investimentos fundamentais: Energia, Metal-mecânica, Logística e Elétrica e Eletrônica.

A RedePETRO Pernambuco com o apoio das suas associadas e do Sebrae, mais uma vez, registrou uma grande participação no evento.

Além de contar com a competente atuação das associadas expositoras, o estande ainda contou com uma área de palestras técnicas e uma área vip para todas as associadas e visitantes especiais como: Ana Nasi (SEBRAE), Vladimir ( FIEPE) e Silvio Oliveira ( consultor), que passaram pelo nosso estande.

Agradecemos assim, a todos as empresas expositoras: Viva, Emecinco, JB, Neiva's, Mecol, Soldatec, Construart, Norte Seguro, Noval; ao SEBRAE e a todas associadas, que fortaleceram os nossos objetivos e ideais, com mais um exemplo de COOPERAÇÃO E COMPETITIVIDADE.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook